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14 jun
2018

10 passos para sucesso em redes sociais

Planejamento Redes sociais atingem públicos diferentes. Escolha quais redes atendem melhor sua estratégia Criação Crie conteúdo de qualidade em suas redes sociais. Experimente conteúdos variados para testar sua relevância. Interação Interaja com sua base sempre que possível, respondendo perguntas, e criando conversas legais. Social Benchmarking Monitore estratégias e boas práticas

30 maio
2018

Estratégias de Conteúdo no YouTube

A primeira etapa na implantação de uma estratégia de conteúdo consiste na maioria das vezes em aprender com tentativas e erros – é uma fase de experimentação e ajuste para fazer a campanha decolar e atingir os resultados esperados. A Tamer é especialista em marketing digital e assessoria de imprensa.

17 maio
2018

Quais os principais benefícios do Marketing de Conteúdo?

Grande parcela das empresas antenadas às principais tendências digitais já entenderam a relevância da adoção de estratégias de Marketing de Conteúdo. Afinal, são inúmeros os benefícios criados com a partir da entrega de informação de qualidade e relevante ao público-alvo. Pesquisas apontam que empresas que utilizam Marketing de Conteúdo tem, em média, 2,2 vezes

22 mar
2018

Tendências do Digital: Voz e Áudio

A forma como as pessoas fazem buscas online está mudando. Cada vez mais as pessoas deixam de usar as mãos para usar a voz. Exatamente! A voz será tendência em 2018. Com plataformas como a Siri da Apple ganhando espaço (já são 20% o total de buscas feitas por voz

07 mar
2018

Tendências do Digital: Marketing de Conteúdo

A boa prática do Marketing de Conteúdo pode multiplicar até cinco vezes a geração de leads de um negócio e em até quatro vezes as visitas mensais a sites. Isso porque a maioria das pessoas prefere se informar sobre um negócio ou produto através de um artigo do que através

14 fev
2018

Tendências do Digital: Influenciadores e micro influenciadores

Durante 2017, o Marketing de Influência gerou para os anunciantes US$6,50 para cada dólar investido. Um belo retorno sobre investimento, não? Segundo estudo do Google, para os millennials (pessoas nascidas entre 1980 e 2000), influenciadores digitais são mais influentes que celebridades e 92% dos consumidores confia mais em recomendações de

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