Blog

Blog

13 nov
2018

Os benefícios do conteúdo gerado pelo usuário

A publicação de conteúdos gerados pelo usuário ganha cada vez mais espaço entre as estratégias de comunicação em redes sociais, e gera benefícios para as empresas e também para os consumidores. Uma das principais razões para essa ferramenta é que os consumidores confiam mais em conteúdo de outros usuários do

06 nov
2018

WhatsApp passará a receber publicidade

Os dois co-fundadores do WhatsApp, Jan Koum e Brian Acton, sempre prometeram manter o aplicativo livre de anúncios. Mas depois que o Facebook comprou o aplicativo de mensagens por 19 bilhões de dólares, em 2014, era apenas uma questão de tempo para que anúncios fossem incorporados. A publicidade, até onde sabemos,

05 set
2018

Porque sua empresa deve usar o WhatsApp Business?

O WhastApp ganha cada vez mais espaço nas estratégias de marketing das empresas. As principais razões para isso são: 1 – A grande penetração desse aplicativo entre a população brasileira – no Brasil, 96% dos usuários de smartphones têm o Whatsapp; 2 – A facilidade e rapidez no contato com

05 set
2018

A importância de um bom relacionamento com a mídia

A importância de um bom relacionamento com a mídia, no mundo empresarial, é um dos pilares fundamentais de sucesso. Essa troca de informação, que deve ser pautada pela transparência, caminha através de princípios éticos e ajuda mútua – bases fundamentais para a construção de uma relação sólida e duradoura. Nesse

29 jun
2018

Site WordPress em 2018, ainda vale a pena?

É muito provável que você já tenha ouvido falar em WordPress mas não saiba definir exatamente o que seja. Neste artigo, vamos lhe explicar do que se trata e porque ainda atrai tantas pessoas, convencidas a criarem seus blogs ou sites com essa tecnologia. Este artigo é datado em 2018 mas

28 jun
2018

Instagram lança o IGTV. YouTube sob ataque?

Quando se pensa em plataforma de compartilhamento de vídeos o YouTube é a primeira coisa a vir à cabeça. Mas será que isso durará muito tempo? Se depender do Instagram, não! A rede social lançou na semana passada o IGTV, uma nova plataforma de compartilhamento de vídeos. Entre os diferenciais,