Site WordPress em 2018, ainda vale a pena?

29 jun
2018

É muito provável que você já tenha ouvido falar em WordPress mas não saiba definir exatamente o que seja. Neste artigo, vamos lhe explicar do que se trata e porque ainda atrai tantas pessoas, convencidas a criarem seus blogs ou sites com essa tecnologia.

Este artigo é datado em 2018 mas podemos falar de médias, e nos últimos anos a tecnologia do CMS WordPress, tem sido responsável por aproximadamente 60% de todos os sites feitos com algum CMS, superando o consagrado “Blogger” do Google, Drupal além de Joomla entre outros.

Estudo realizado pela W3Techs.

Um dos motivos para usar WordPress no desenvolvimento de seu site é justamente o engajamento da comunidade de desenvolvedores que cresce e se especializa cada dia mais. São diversos plugins, funcionalidades e integrações criadas diariamente, tornando muito mais rápido e assertivo o desenvolvimento.

Você, empresário que está prestes a criar ou renovar seu site, não deixe de consultar a Tamer Comunicação. Temos uma equipe especializada nessa tecnologia e pronta pra receber e desenvolver o seu projeto.

Em um próximo artigo, falaremos sobre as inúmeras possibilidades com WordPress.

Obrigado!